O apresentador do programa “No Balaio”, da TV Anhanguera, Waldemar Neto, mais conhecido como “Seu Waldemar”, foi diagnosticado com coronavírus, segundo informações divulgadas pela família dele nesta quarta-feira (25), em Goiânia.
Os parentes informaram que Waldemar, que tem 33 anos e também é ator e humorista, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital até o final desta manhã. Segundo os familiares, “ele responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se melhora considerável nos exames clínicos”.
O comunicado da família informa que o apresentador teve o primeiro sintoma no último dia 18 de março e, imediatamente, buscou auxílio médico para consultas e exames. Ele permaneceu em isolamento domiciliar até ser internado na UTI, na última segunda-feira (23).
Inicialmente, Waldemar havia recebido o diagnóstico de pneumonia. De qualquer forma, foi realizado o exame para detectar a contaminação pelo coronavírus.
A direção da TV Anhanguera afirmou que “está torcendo pela recuperação e para que ele possa estar de volta em breve ao programa ‘No Balaio’”, exibido aos sábados, às 14h. Waldemar apresenta o programa junto com a atriz Ana Clara Paim, desde maio de 2019.
Em 2015, Waldemar formava a dupla “João Pedro e Waldemar”, que ganhou o concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja”, promovido pela TV Anhanguera.